MATIAS DAMÁSIO UM HOMEM TÃO PERIGOSO QUANTO VENENO DE RATO QUE TODOS DEVERIAM TER EVITADO

Já há apologia para a abrupto traição de Matias Damásio ao clã dos Santos. Nos mentideiros do regime, a decepção do músico propagandista à serviço do regime é outorgada, em parte, à necessidade de apropriar – se de uma nova oportunidade para poder tremeluzir no mundo da música quanto fez com o clã dos Santos, para tal, o músico teve de conservar contactos com vozes antagónicas ao clã de JES para manter o fogo aceso de sua aparição no colo da fama. O músico sentiu que aparentemente tornou – se arcaico e completamente ultrapassado, deu conta que, a sua fama estava a cair aos poucos, por isso, para o qual, a traição fez – se no único meio para que a natureza lhe venha devolver tudo aquilo que perdeu no âmbito da fama.

Matias Damásio que era considerado o cão de sala do clã dos Santos, passou a ser considerado num verdadeiro activo tóxico que mete nojo e deve ser afastado. O abandono da fidelidade canina ao clã dos Santos serviu de muleta para apadrinhar novas ascensões no ramo da música, mas desta vez, o músico, traiu o meio no qual fez o seu sucesso outrora, tendo-se colocado à dispor dos contrários à JES a fim de se consertar os muitos constrangimentos que a sua vida privada vinha sendo alvo por estar ao lado do clã dos Santos.

O pretexto para Matias Damásio passar às boxes – e se possível recauchutar as ideias – veio, mesmo à mão, com a necessidade de levar boatos baratos sobre o clã dos Santos aos que querem o mal para essa família, e poder receber alguma coisa em troca, em termos de protagonismo social e até na orla material. Assim, a voz traiçoeira de Matias Damásio passou a ser mais frequente e há, pelos vistos, muita gente a suspirar de angústia, porquanto as suas traições já estão a ser enjoativas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Matias Damásio, que a dado momento passou mesmo a ser considerado um “activo tóxico” no seio dos “camaradas”, funcionou sobretudo como um presente envenenado para minar as boas relações entre o Partido e o clã dos santos, esperando por uma meteórica ascensão nas estruturas do “regime”. Mas como um traidor pode esperar por ascensão? Ninguém pode confiar um traidor, os traidores não merecem confiança para nada, são unicamente falsos.

No tempo do consulado de José Eduardo dos Santos, vestia – se de fato-macaco para pôr – se por baixo da máquina e reparar toda a crítica contra o ex – PR JES, defendendo incansavelmente a antiga família presidencial nos seus actos de propaganda política, mas foi o destino que fez – lhe vítima tornando – se num verdadeiro presente envenenado, que todos deveriam ter receio de lidar com ele sob augúrio de serem traídos tal quanto traio o clã dos Santos. Damásio é tão perigoso quanto veneno de rato, e quem o ingerir morrerá feito um rato, é necessário afastá – los em nossas relações antes que morramos traídos por um homem falso quanto Matias Damásio.



Por: João Hungulo: Mestre em Filosofia Política, Analista político & investigador.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/V7H1CNZXmvM

Postar um comentário

0 Comentários