AFINAL, MESMO JOGANDO EM PORTUGAL, O SALÁRIO DO ZÉ KALANGA ERA PAGO PELA SEMBA COMUNICAÇÃO

Revelações bombásticas. Como entender isso? Pois é! Contando ninguém acredita. O facto foi revelado pelo próprio jogador em entrevista, este domingo, à Rádio 5.

Zé Kalanga, o homem do cruzamento "milagroso" que deu origem ao golo de Akwá que, pela primeira vez, colocou os Palancas Negras num Campeonato do Mundo de Futebol, em 2006, na Alemanhã, contou que quando jogava pelo Boavista de Portugal, por empréstimo do Dinamo de Bucareste da Roménia, o seu salário saia de Angola, concretamente da Semba Comunicação, empresa dos filhos do antigo presidente da República, Coreon Du e Tchizé dos Santos.

É público que o balúrdio (kumbu) que a Semba Comunicação tinha nos cofres, com o qual geria, ilegalmente, o Canal 2 da Televisão Pública de Angola, saia, de modo ilegal, do GRECIMA, este por sua vez, recebia do OGE. Isto isto significa que, por anos, a SEMBA, pagava, de modo ilegal, o salário do Zé Kalanga. Como entender isso? O país estava no "cafrique" da ex "família real" e seus comparsas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

E como se não bastasse, o mesmo Coreon Du, segundo o antigo camisola 17 dos Palancas Negras, era, por indicação do antigo presidente da República, José Eduardo dos Santos, seu pai, o empresário do Zé Kalanga depois de o actual presidente da FAF, Artur de Almeida e Silva, na altura, agente do jogador, ter sido, supostamente, afastado para dar lugar ao filhinho, Coreon Du.

O Coreon Du também já é agente desportivo FIFA?

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/xUy8fF8AO1w

Postar um comentário

0 Comentários