De acordo com registro, logo após a entrada do governo do Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, o nome de Nhanga de Assunção fora incialmente rejeitado para uma acomodação, no aparelho do Estado, para a liderar a Comissão Administrativa da Cidade de Luanda.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em Janeiro de 2018, Nhanga foi apontado como putativo candidato ao cargo de administrador municipal de Viana, em substituição de Jeremias Dumbo “Tchilelevika”, o que não veio acontecer. No consulado de Adriano Mendes de Carvalho, o nome de Nhanga foi também sugerido para se tornar no Segundo Secretario do Comité provincial do MPLA de Luanda, mas acabaria por ser preterido.
No passado dia 13 do presente mês, Joana Lina havia anunciado aos seus pares que Nhanga Calunga de Assunção seria a sua aposta para o cargo de segundo secretario do MPLA, em substituição de Manuel de Jesus Teodoro Quarta. Na semana seguinte, o Bureau Político chumbou a proposta validando o nome de um outro candidato Nelson Funete, sugerido pela Vice-Presidente do partido.
Formado em construção civil em Portugal, Nhanga de Assunção, de 44 anos de idade, foi o primeiro secretario da JMPLA, de Luanda que antecedeu ao jovem Tomas Bica. Logo após as eleições de 2012, serviu o governo como secretario de Estado da Juventude e posteriormente com a mesma tarefa no ministério da construção, onde no passado desempenhou as funções de chefe do departamento das vias de comunicação e infra-estruturas básicas.
Club-K
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários