Job Capapinha engravida vice-governadora do Cuanza Sul

O governador da província do Cuanza Sul, Job Castelo Capapinha, está envolvido em um escândalo sexual, apontado de ter engravidado a vice-governadora para a área Política, Económica e Social daquela província, Emília Tchinawalile Camuoto, soube o Correio da Kianda através de fontes ligadas àquele governo.
Segundo a nossa fonte, Job Capapinha mantém uma relação amorosa (namoro) com Emília Tchinawalile Camuoto, que influenciou a sua nomeação para o cargo de vice-governadora. O assunto veio à tona por a mesma encontrar-se agora grávida de seis meses do governador do Cuanza Sul.

Em 2004, Job Capapinha foi governador de Luanda, mas no Cuanza Sul, Capapinha tem somado desilusões no que se relaciona a boa governação. Recentemente, estave envolvido em vários escândalos de saque do erário público naquela província.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em Julho último, uma comissão da Inspecção-Geral da Administração do Estado, chefiada pelo seu director Sebastião Domingos Gunza, deslocou-se ao Cuanza Sul, a fim de avaliar a veracidade das irregularidades na gestão do erário público no governo provincial e do seu titular.

Desde o escândalo relacionado com o aluguer de duas viaturas, para os vice-governadores, na qual alegadamente foram desembolsados mais de 49 milhões de kwanzas, o enquadramento de um edifício no projecto do PIIM, que já via sido pago, entre outros.

Por seu turno, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Cuanza Sul, emitiu um mandado de revista, busca e apreensão de cartões da rede de supermercados Maxi em posse dos funcionários do Governo Provincial.

Emília Cambundo Tchinawalile António Salles Camuhoto foi nomeada para o cargo de vice-governadora para o Sector Político, Social e Económico, através de um decreto assinado pelo presidente da República João Lourenço, em Julho do ano passado, em substituição de Joaquim Ricardo de Almeida Júnior.

Correio da Kianda

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este Sr.Job Capapinha pelos crimes que lhe são imputados deveria ser exonerado imediatamente para ser entregue a Justiça. Afinal o que se passa com este Executivo do nosso País, existem Cidadãos Especiais ? A imagem e credibilidade deste Governo está a ser ofuscada com escândalos visíveis ao público. Que pouca vergonha!

    ResponderExcluir