A corrupção não é só culpa do governo angolano é uma questão conjutural, por hoje o vício pela corrupção já é uma matriz cultural ( entenda como hábitos e costumes), não existem governantes corruptos numa sociedade de santos, nem um governo santo para um povo corrupto.Mesmo que a UNITA um dia chegue ao poder a corrupção continuará fortemente porque trata-se de um gesto que está a ser preservado desde a criação do primeiro estado angolano e que está ser levado para eternidade pelos nossos novos ancentrais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O que será necessário é uma ruptura do topo a base e da base ao topo adoptando acções harmoniosas em que as acções dos governadores se reflitam nos governados e vice-versa.
Daí o porquê do o "mimoso" falir no seu amplo projecto.
Não se combate à corrupção com instituições corruptas e povos corruptos, é de ressaltar que a corrupção é consequência,deve-se pegar a raiz dos problemas.
A educação de berço pautados nos princípios do respeito da integridade e honestidade engajado nas nossas culturas ditas tradicionais devem ser aproveitadas e servir de selo na nossa orientação.
Antes de político tu passas por uma educação de berço ninguém escapa disso porque até aqui ninguém nasce político, as leis sérias e sem aberturas de impunidade devem ser apoiantes deste exercício.
Ponha na mente que a corrupção não acaba mas podemos minimizar e colher os frutos deste grande esforço.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários