O maior coleccionador de arte africana, o Kongo-Angolano, Sindika Dokolo, que morreu no dia 29.10, no Dubai, segundo uma nota familiar, será enterrado em Londres, onde viveu com a família nos últimos dois anos.
Segundo a nota que O Lil Pasta News teve acesso, a família agrade o apoio que tem recebido, e diz que tem sido crucial para lhes manter em pé nesta fase.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ler abaixo a nota da família Dokolo.
A nossa família agradece a todos pelo apoio que nos têm dado, que tem sido crucial para nos ajudar a suportar esta dor.
Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada e as vossas palavras de solidariedade e carinho enchem o nosso coração.
Em Memória de Sindika Dokolo, junte-se a nós em oração. A cerimónia em homenagem à sua vida será no dia 5 de novembro de 2020, às 16h Jumeirah, Dubai.
A Missa Fúnebre de Sindika Dokolo será realizada na Catedral de Westminster, Igreja Católica Romana em Londres, Inglaterra, no dia 17 de novembro às 10h30.
A Missa e Cerimónia de Homenagem à vida de Sindika Dokolo será realizada no Museu Nacional do Congo, em Kinshasa, República Democrática do Congo, no dia 17 de novembro às 9h.
A Missa e Cerimónia em Memória de Sindika Dokolo, honrando a sua vida será realizada em Luanda, Angola, no dia 17 de novembro, às 9h.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários