O presidente da república João Lourenço acusa "forças internas e externas de denegrirem a justiça angolana.
Que a justiça angolana cumpra com o seu papel, o Chefe de Estado não vai interferir na ação da justiça, como pretendem que faça.
Ao intervir nesta terça-feira, no ato de abertura do ano judicial 2021, o Chefe de Estado condenou as campanhas que visam desacreditar a justiça e o Estado angolano.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
O Presidente afirmou existirem forças internas e externas que tudo fazem para denegrir a justiça angolana e garantiu que o Chefe de Estado não interfere nas ações da justiça.
Em defesa dos interesses, os que vêem os seus castelos a desmoronarem-se de forma imensurável procuraram reverter a situação fora dos tribunais, como se isso ainda fosse possível, pretendem ser eles a comandar a justiça angolana envolvendo o Chefe de Estado, a ponto de determinarem quem deve ser indiciado. É evidente que isso está, à partida, condenado ao fracasso.... Que a justiça angolana cumpra com o seu papel, o Chefe de Estado não vai interferir na ação da justiça, em violação da Constituição como pretendem que faça», explicou.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários