DEPRESSÃO BPC FOME E A MISÉRIA



O BPC, Banco de Popança e Crédito, demonstra hoje a maior crise financeira bancária, visível e transparente, desde a sua criação como instituição bancária. Enquanto decorrem hora a hora, em várias emissoras de radiodifusão, a informação noticiosa da liberdade de livre opções de bancarização, dos salários da função pública, simultaneamente, se comprova uma Grande Depressão Nacional - BPC -, na vida de uma maioria de funcionários públicos e pensionistas, por ter o seu  Sistema de Funcionamento Bancário totalmente congelado.


A Depressão se impõe a custa de que: nem por via ATM, nem uma outra via legal qualquer de funções bancária, os clientes do BPC têm acesso de: levantar, depositar e fazer pagamentos electrónico. Consta que os acessos interessados a favor de depósitos e pagamentos  de necessidades urgentes a favor dos clientes, estão a ser catalogados a mão para depois serem actualizados no sistema, que se encontra, ora congelado. A facilitação de procedimentos para favorecer urgências extremas, à clientes em situação de vulnerabilidade, também se encontra improcedente. Porquanto, aventam os funcionários bancários do BPC, não existir dinheiro suficiente para pagamentos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

Alguns funcionários públicos, que exercem funções por juramentos, destacados na Funda, província do Bengo, se deslocaram à Luanda para se beneficiarem do serviço, que se agudizou, as suas necessidades ficaram sem sucesso. 


A situação que se vive é bastante questionada pelos clientes,  que acabam por ficar sem respostas, por parte dos responsáveis das Agencia bancarias contactdas.  Agravando com isso o estado de frustração dos clientes. O facto das incertezas estarem a cair no vale de profunda frustração está na causa, dos multicaixas não darem acesso aos clientes, o movimento bancário de saldo disponível, nem contabilístico. Os ecrãs das caixas automáticas, assim que consultadas, apresentam suas contas zeradas como se estivessem sem fundos. 


Acima de tudo isso, encontra-se na concentração confusa de clientes contactados, a ideia de que, a livre opção de bancarização dos salários para outros banco será efetuada pelo BPC aos bancos de preferência dos clientes que querem se livrar da política bancária de monopólio  dos salários. Assim como, a veiculação tardia da notícia e o seu carácter  urgente está  deixar a entender que o Banco BPC está a ser despojado, por falência.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários