Padre promete contar a Deus quando morrer, todo sofrimento provocado pelo MPLA as crianças do sul de Angola



Há muito, que activistas e responsáveis cívicos vêm  defendendo  a declaração de um  Estado  de emergência no Sul de Angola, por parte do Presidente da República João Lourenço, devido à seca e à fome que assola as regiões  da Huila, Huambo, Cuando Cubango e Benguela, provocando morte a várias crianças e adultos.


Nesta segunda-feira 11, em conferência de imprensa apresentada hoje pela CEAST, os padres reiteraram a necessidade urgente de declarar um Estado de Emergência no sul do País, por entenderem que a situacão da seca e da fome, tem estado a tornar cada vez mais fora do controle, apelando para o efeito, uma medida imediata e urgente para se contrapor a situacão.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Entretnto, agastado com a situacão da pobresa e miséria que se assiste nas regiões afectadas pela seca e pela fome no sul do País, está também o Padre Pio Wakussanga, que promete contar a Deus, quando partir para outra dimensão da vida, de eacordo com o mesmo, todo sofrimento provocado pelo MPLA as crinças dos GAMBOS, e do sul do País.


” Quando eu morrer, vou contar a Deus sobre a torturante dor da fome nas crianças e adultos nos Gambos e no Sul de Angola – Padre Pio Wakussanga, o Santo dos Gambos! Disse!


O informante 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários