João Manuel Gonçalves Lourenço (JLO) Presidente da República de Angola, si não fosse arrogante é vingativo seria um bom Presidente- Lito Deputado



Em pleno período eleitoral e com tantos candidatos com nomes e propostas diferentes, torna-se difícil escolher em quem votar.


Nós, cidadãos, precisamos entender nosso papel na sociedade. Temos que interagir com nossos representantes, buscando informações, cobrando soluções para os problemas sociais. O papel do político é ser um representante da sociedade, é constituir-se em advogado de causas comunitárias. Ser alguém aberto a receber permanentemente demandas vindas da sociedade, sejam individuais ou coletivas. A principal característica que faz de um  cidadão um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses.


Mas JLO falhou muito, não soube dirigir bem o país, colocou os interesses pessoais acima dos interesses públicos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não jogo no futuro, preocupou-se com a vingança e arrogância.


Falhou ao escolher vingar-se do camarada presidente José Eduardo Dos Santos, o que me parece só estava a espera de oportunidade para ser Presidente e pôr em prática o seu ódio vingativo ao ex presidente e os seus filhos, falhou ao fechar algumas empresas da Isabel que por sua vez dava emprego a muitos angolanos, falhou ao ser arrogante, muito sinceramente gostava dos seus planos, a vingança e a arrogância afundaram ele, lembro-me que no princípio não tinha muitos seguranças, para mim era um orgulho e sentia que na verdade a nossa Angola teria um futuro melhor, falhou ao chamar os jovens de arruaceiros, falhou porque algumas das nossas famílias voltaram a ter duas refeições ao dia, arroz branco com chã e pão seco, para não dizer do monopólio dos meios de comunicação públicos.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários