O segundo mandato do Presidente da República, João Lourenço, começa com uma nota positiva para a população do Huambo, por não se deixar induzidir ao erro.
Em causa está o facto do PR ter chumbado a proposta de nomeação para um dos Vice-governador incluía alguém que teve problemas, enquanto, Secretário-geral do governo e, posteriormente, Administrador Municipal, e por essa razão está "catalogado" como discípulo e um dos rostos da corrupção local, cujo processos continuam engavetados.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Apesar das denúncias da sociedade civil, a governadora do Huambo, Lotti Nolika, trajou à rigor o seu "vestido e sapatos da arrogância" e ignorou com sucesso as chamadas de atenção sobre as acusações de má gestão do erário, que pesam sobre o seu candidato de eleição chumbado pelo Presidente da República.
Para a felicidade da população do Planalto Central, o PR deu um sinal positivo que deu ouvido ao clamor de vários segmentos da província do Huambo, atendendo a denúncia do nome proposto pela Governadora Lotti Nolika, e cancelou a nomeação, dando azo ao lema da sua governação "trabalhar mais e comunicar melhor".
A nossa expectativa é que para este mandato o PR tenha como parceiro fiel a sociedade civil. Aliás, diz o velho adágio, "a voz do povo é a voz de Deus".
Ainda assim, é necessário fazer um "saneamento" a alguns dos auxiliares da titular da governadora, que ainda insistem remar contra-maré, relativamente aos discursos orientadores do Chefe de Estado.
Luís de Castro
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários