As trafulhas nas privatizações: Empresa queridinha da presidência agora é dona da Catoca








A Emgeminas empresa de Consultoria Mineira e Engenharia, é apontada em círculos do regime, como aquela que pode ficar com os 18% da sociedade mineira de Catoca, recentemente nacionalizados pelo Estado Angolano.

As acções até então pertencentes a LL Internacional Holding, foram nacionalizadas pelo Estado Angolano pelo facto da LL Internacional Holding BV, ver apreendida a sua participação social pelo serviço nacional de recuperação de activos por um lado e por outro, por esta encontrar-se a braços com sanções  por parte da US Pffice of Foreing Assets Control.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Apesar de as mesmas terem sido transferidas para o IGAPE, Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), o que é certo é que decorre no país um processo de privatizações e a Engeminas que é descrita como aquela que no governo de João Lourenço tem sido usada pelo Director do seu gabinete Edeltrudes Costa, para a compra de diamantes a baixo preço ao Estado angolano.

Além da prospecção, exploração, pesquisa e comercialização de diamantes, a Engeminas tem facturado milhões de dólares no aluguer de equipamento a várias subsidiárias do grupo Endiama. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 







Postar um comentário

0 Comentários