Arquivo aberto " Caso camponeses do Lossambo e Estufa: TRIBUNAL SUPREMO SE NÃO FOSSE DA PORCARIA NUNCA SE DEIXARIA DESAFIAR PELA GOVERNADORA DO HUAMBO



Até onde já se chegou? Tal só pode  mesmo acontecer onde o sistema judicial no seu conjunto não passa de uma farsa e da porcaria. 


Ao ponto  que até  é refém  de criminosos políticos de quem vão recebendo. 

Algumas  migalhas de privilégio e contas bancárias cada vez mais gordas enquanto o povo escorrega e patina no gelo dos limites da extrema  pobreza.


De contrário, nunca uma governadora que representa como secretária de um grupo de bandidos nas vestes de partido político MPLA. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Desafiaria uma sentença de um tribunal provincial  e de um acórdão  do Tribunal Supremo.


Como está acontecendo no Huambo,aos olhos de todos componentes de uma sociedade dividida entre os medrosos, os vendidos e comprados. 


Os vivos, vividos, vivaços e os prepotentes criminosos por cima das leis, enquanto o resto da sociedade está colocada de joelho por baixo das mesmas leis.


Mesmo em Portugal, de onde importam algumas  leis, é lavado o roubado em Angola em troca da oferta de bandeja e mão beijada da nacionalidade portuguesa. 


Assim como aqui na Alemanha ou noutro país qualquer onde as leis têm mais valor e peso do que o papel higiênico e copo de cerveja.


Essa senhora e toda corja de criminosos que lhe rodeia a essa hora já estaria a contas com a justiça antes de posta na cadeia e com tudo confiscado que ela já tem até agora.


Porque jamais conseguirá provar de que foi conseguido com o seu ordenado num país onde todo o governante é gatuno, quando não é corrupto e apaixonado por actos de nepotismo.


Continuarei detalhadamente para vos falar do que está em causa, concretamente entre outros casos o julgamento de Fevereiro do ano 2020.


Dos camponeses da estufa Lossambo e Ngulonda do qual os réus foram o governo provincial do Huambo e administração municipal onde os camponeses ganharam razão junto do juízo da causa. 

Fernando Vumby 













Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários