DOSSIÊ 27 DE MAIO DE 1977- BONIFÁCIO ENTRE OS CARCEREIROS MAIS BRUTAIS: O TIPO CHEIRAVA A SANGUE E LIAMBA EXECUTOU PRESOS ATÉ Á BAIONETA- FERNANDO VUMBY



Falar do Bonifácio um tipo natural de Catete que era  um liambeiro puro ao serviço da secreta angolana como carcereiro e torturador destacada na cadeia de São Paulo na altura.

É o me recordar dos momentos em que lhe via  pelas grades á subir na ambulância da morte que aparecia pela calada das noites e madrugadas na busca de presos para serem executados.


O tipo levava sempre uma metralhadora ligeira e tinha no seu cinturão duas baionetas quase no tamanho de catanas, como aquelas de se tirar a polpa dos cocos.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em quase todas as levas ele estava presente,  sabe-se que chegava á lamber as suas baionetas se calhar untadas de sangue.


Falar desse tipo é o mesmo como se falar de Carlos Jorge  um dos maiores assassinos cunhado do general Alberto Correia Neto casado com uma das suas irmãs.


Irmã essa que já chegou a apanhar uns tiros e não morreu sabe Deus por vingança de algum furioso que não conseguia atingir o marido na altura com certeza.


Carlos Jorge tal qual o Bonifácio sem incluir ainda os outros assassinos meus conhecidos, um ou outro até foi meu colega na contra Inteligência.


Como nos casos concretos do  Osvaldo Inácio, Damião e outros são daqueles casos que por mais e maior capacidade de compreensão que se tenha. 

Por mais sábios que sejamos em matéria de qualquer assunto relacionado com investigação ate científica sobre  criminalidade,  crueldade.

E sobre os limites possíveis da brutalidade humana, ultrapassa sempre.

A capacidade de compreensão de qualquer um, até onde eles chegaram  só mesmo para fazer tanta gente sofrer antes de serem executados?


Um Carlos Jorge que  até nem fumava  pelo menos cigarros, trazia consigo maços de cigarros.

Só mesmo para nos interrogatórios queimar até as vistas de presos que passassem pelas mãos com beatas de cigarros antes de serem levados e executados.


Aconteceu com o nosso ( Man  Palhas ) Palhaço  do Sambizanga vizinho da dona Helena mãe da Conceição Fula.

E do mais velho Pascoal Cabuz pai da miúda Mingota uma baixinha bem boa naquele tempo neta da velha Inês, hoje na casa dos 60 e poucos anos de idade se ainda vive.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários