Nascido em uma família pobre na província do Kwanza Sul, Mário Domingos Durão, emigrou muito cedo para província de Luanda, na procura das melhores condições de vida.
Dedicado é muito focado, no trabalho o Mário como é carinhosamente trato no Marçal o bairro onde cresceu, sempre se destacou entre muitos quando era confiado uma tarefa.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Militante do MPLA desde a tenra idade, as ações de Mário Durão como cabo eleitoral do partido no no poder em Luanda, começaram a ganhar grande impacto desde o tempo do saudoso presidente José Eduardo dos Santos.
Nos últimos tempo o jovem empreendedor do ramo hoteleiro e gastronômico, Mário Durão, tem sido atacado de diversas formas por simplesmente defender o presidente da república e líder do seu partido MPLA.
Os ataques contra Mário Durão se tornaram mais evidentes nas redes sociais, depois do lançamento no dia 4 de Janeiro, a campanha João Lourenço, hoje, amanhã e sempre.
Varias pessoas no município do Rangel, que viram a crescer o jovem Mário Durão, questionam porque tanta invejam contra o jovem que tem ajudado diversas famílias em todo país através da sua associação, no últimos anos empregou mais de 100 chefes de famílias nas suas empresas.
A crítica pela crítica tem ainda no meio de alguns o objectivo de colocar em dúvida a competência mas quando se dá prova que com oportunidades se pode fazer é hora de se analisar e enxergar as qualidades e competências de Mário Durão.
Os resultados extraordinários do seu trabalho de solidariedade e entrega de bens alimentares aos Angolanos do Leste e de zonas de difícil acesso aí estão e devem reproduzir-se.
Olhar aos esforços de quem quer ajudar o Presidente João Lourenço, na resposta as dificuldades vividas pelas populações é mais importante e maior do que as agendas pessoais e apetites financeiros.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários