Este foi uma das maiores surpresas para mim ao vê-lo na cadeia do S.Paulo quando eu estava detido acusado de fraccionista em 1977, lhe conhecia tão bem.
Ele não como detido mas entre os operativos da DISA que entravam e saiam.
Para trazer detidos, surrar e espionar quais das suas vítimas ainda estavam vivas ou, não para serem incluídas entre os que tinham que ser eliminados.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Era de boa e humilde família tinha um irmão mais velho muito popular querido e respeitado pelos mais novos no seu bairro Santo Rosa no Sambizanga.
E pelos seus colegas de trabalho na famosa e histórica serralharia Sadil no Bungo, onde trabalhava como serralheiro, me lembro como se fosse hoje, era o mais velho ministro um cambuta rijo.
Vendo grande parte dos jovens da sua geração se tornando agentes da DISA.
Polícia secreta assassina de Agostinho Neto, Nandocas o (Bukavu ) não resistiu também queria ser famoso, fazer banga e se exibir como bufo quer no bairro como na cidade.
Na cidade na hora da surra, socos e pontapés aos brancos para abandonarem o país e se apoderarem de imediato dos seus pertences.
Enquanto alguns brancos fugiam em debandada outros era detidos e surrados nas cadeias pelos homens da DISA antes de serem expulsos muitas vezes com ordens de expulsão falsos.
Este Nandocas ( Bukavu ) com o Felix Mavacala no Sambizanga foram o terror, onde passavam deixavam velhos e velhas mergulhados em lágrimas.
Ao verem seus filhos sendo arrastados parecendo sacos de lixo para as viaturas dos homens da DISA e nunca mais foram vistos nem vivos nem mortos ate hoje.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários