Decorriam os idos anos quando quase todos eu até conheço jornalistas que também andavam de Angola à Bélgica na venda de diamantes.
Na famosa cidade de Antwerp onde estão os maiores lapidadores de diamantes da Europa e o tráfico já fazia lembrar a feira da ladra em Lisboa Portugal.
Esse laton vivia na Bélgica se apercebeu de um tipo pesado do MPLA que também aparecia por lá de quando em vez fazendo as suas vendas de diamante de forma um tanto discreta.
Entre portas e janelas o laton se fez amigo dele e muito cedo deu conta que este preto escuro era panco ou seja um perdido por latonas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ele como tinha uma mana bem boa, combina com ela, e essa já bem treinada se faz de apaixonada por este preto escuro como eu.
E muito rápido começam a namorar não demorou muito tempo já era mesmo mulher do tipo, tudo isso bem combinado com o mano.
O plano era mesmo ambos ficarem ricos o mais rapido possivel atraves dos negócios de diamantes do preto escuro e de outras riquezas que se dizia o preto tinha em Angola.
E tinha mesmo era um ricalhaço , em pouco tempo o laton bem vivo, já era se calhar quase 5 vezes mais rico do que o cunhado fabricado em troca da mana.
Que até sempre jogou bem e no fim quando quis se desmarcar do tipo, tenta envenená-lo pela primeira vez, mas não deu certo porque o tipo não come da fruta que estava envenenada.
Mas com o tempo o tipo acabou mesmo por morrer e a versão sobre a sua morte como sempre, foi a que o regime colocou no ar.
Conclusão esse mulato é hoje um dos angolanos mais rico de Angola que nem tem precisado aparecer sempre e dar nas vistas e está se cagando por tudo e todos.
Curtindo a sua vida nas calmas sem grandes sobressaltos num sistema onde até ser claro ou seja ser mulato ajuda muito.
Até porque a solidariedade entre os mulatos é mais forte, sólida e fiel do que a entre os escuros, isso não é novidade para quem está dentro assunto.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários