Um líder sem visão merece supervisão: Munícipes de Viana exigem exoneração imediata do administrador



Os munícipes de Viana sentem-se agastados com a má administração de Demétrio Sepúlveda. Falam de incompetência e falta de interesse na resolução dos problemas básicos do município, Segundo constatou o Factos Diários numa ronda efectuada esta semana naquele município.



“Temos um administrador que não tem se importado com as dificuldades dos munícipes, tem se preocupado mais com os terrenos do que o avanço do município. Desde que tomou o acento, há mais de um ano, não há melhorias no bairro”, lamentou um morador do bairro Caope B, que preferiu o anonimato, começou a manifestar o seu descontentamento sobre os recuos do município.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Já os moradores do Luanda Sul temem pelas quantidades de lixo que a cada dia toma conta do bairro, por falta de contentores e boas políticas de recolha dos resíduos. Durante a nossa ronda, a nossa equipa de reportagem ouviu alguns taxistas que, sem “balbuciar”, deram nota negativa a actual administração do município satélite, pelo o mau estado das vias secundárias e terceirarias, que se encontram em avançado estado de degradação. “A via direita do cemitério é mais que esquecida, nem o antigo administrador conseguiu olhar”, palavras de um automobilista, que depois acusou a administração ter ignorado aquela estrada pelo de facto de constar nas proximidades das instalações do partido UNITA e da Rádio Despertar. 



Os moradores alegam que com a nomeação do actual administrador, em Fevereiro de 2022, o município continua a conhecer mais recuos do que avanços.  Pelo que, pedem a exoneração imediata de Demétrio, por espelhar incompetência nas suas obrigações como dirigente de um dos municípios mais extenso do país, com mais de 8 comunas e 11 bairros.

          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários