AS VEZES ME RECORDO DELA: JÁ DEU EM PRIMEIRA DAMA, EM ESTUDANTE SIMULADA DE DIREITO, EM XUXEIRA E ATÉ JÁ ENTUPIU SILIKON NA BUNDA- FERNANDO VUMBY



Essa sim, é da minha geração conheci o pai dela ainda no tempo do Sambizanga o mais velho Matateu. 


Perguntem ao velho do Indisso, ao kota Maventa, ao  Lucas que foi da manutenção da Tag no tempo dela ou a Guida Escurinha  minha grande awila do bairro da rua C 6.


Irmã do Pio mudo e  o kota Toti que por um pouco não lhe garinei porque  a outra tinha sido mais rápida do que ela.


Eu escrevo mesmo assim , não me move nenhum rancor contra ela, importa dizer  que se trata de alguém que eu já conheço muito antes dela sonhar.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ou imaginar que alguma vez daria no que deu e que seria capaz até de ter tanto dinheiro para um dia aplicar até  silikon na bunda. 


Eu tenho relatos  sobre ela de espantar  qualquer um que não esteja dentro do assunto. 


Desde quando a presidência da república e os serviços da bufaria simularam fazer aquela montagem de que ela frequentava a faculdade de Direito. 


Onde ela ia e era tudo só num coro ou seja uma pimpa para iludir tantos idiotas de uma só vez e ao mesmo tempo.


Sua presença na sala de aulas era acompanhada milimetricamente onde ela não passava de figura decorativa que só fazia peso e cheiro na sala.


Mesmo ainda sem falar da bronca do pula que desapareceu depois que foi apanhado. 


No aeroporto de Luanda  com muita kamanga mal ligou para o palácio da república na altura para falar com ela, que era a suposta gata preta escondida com o rabo por dentro.


Depois veio a maka da xuxa, estava num stress tal, que  era preciso varrer umas cucas para se esquecer, e fumar uns cigarros para se descontrair com diz a Gama na canção.


 Depois veio o mambo do cadáver  quase gamado em Espanha para satisfazer os caprichos bizarros do senhor que faltou pouco mandar enterrar JES algemado e acorrentado. 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários