Denúncia pública: Cruel de Recursos Humanos nos Correios de Angola

 


 Núcleo de funcionário, vem através desta informar a Direcção Geral dos Correios de

Angola, cruel gestão de Recursos Humanos na Estação Postal do Zango.

Gestão do Pessoal acima citado é totalmente administrado pelo Ex. Diretor de RH Adérito Cristina Borges, e Ex. Chefe de departamento de RH Pedro Manuel Francisco.

Estação do Zango, sempre foi a nossa segunda casa um lugar que existia paz e amor entre colegas, desde o momento que decidiram usar como refúgio de (Nelma Francisco) esposa de Pedro Francisco e (Ebenezer Borges) filho de Adérito Borges.

Tornando assim um lugar inseguro até para o próprio Chefe de Estação, que foi agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte, ao ponto de ver a partirem a impressora de cor branca do seu gabinete pelo agressor Sr. Adérito Borges, humilhando o Chefe de Estação enfrente dos subordinados e clientes, tudo pelo simples facto de chamar atenção ao seu filho acima referenciado pela insubordinação.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O nosso maior descontentamento o Chefe de Estação Francisco Tavares, foi coagido que na sua ausência quem deve ser o Chefe de Estação é o Ebenezer Borges, filho do Leão da Selva, situação que fez o Chefe de Estação fugir em Portugal sem consentimento da entidade patronal e abandonou o cargo para o filho do mesmo exercendo o cargo de Chefe de Estação de forma absurda, desrespeitando as regras e normas da instituição, e os colegas que conhecem os serviços e têm carreira e qualificação a nível dos Correios de Angola e não só, não vamos admitir que o Sr. Adérito Borges e Pedro Francisco, fazem a estação do zango como seu monopólio, essa situação perverte o clima laboral.

Indivíduos que estavam inseridos na folha de salário em casa que recebiam os seus ordenados sem trabalhar, que viram o estação do zango como refugio, estão com sede para obter cargos!

Aproveitamos o momento para sermos solidário ao colega Flávio Costa, que foi transferido para outra estação, supostamente por fazer um vídeo em plena jornada laboral com Nelma Francisco esposa do Pedro Francisco, o Chefe de Estação Francisco Tavares, foi coagindo a transferir de imediato o colega e assim aconteceu lamentos!

Se foram entregue a estação como herança, diga-nos por favor... Cordiais Saudações,


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários