O internacional luso-angolano Ivan Cavaleiro recebeu autorização da FIFA para representar os Palancas Negras. Aos 29 anos de idade, o extremo nascimento na Vila Franca de Xira - Portugal, pode reforçar as opções de Pedro Gonçalves, visando o jogo do próximo mês ante Madagáscar, de apuramento ao CAN da Costa do Marfim.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A informação foi tornada pública pelo site português Desporto ao Minuto. A publicação refere que Ivan Cavaleiro vai abdicar de voltar a representar a seleção portuguesa e passará a integrar as opções de Angola. Um processo que, segundo informações recolhidas pelo aludido site, iniciou a largos meses, quando o Selecionador Pedro Gonçalves, teve os primeiros contactos com o atleta.
Cavaleiro, se for convocado, vai trabalhar com elementos que bem conhece, como é o caso de Hélder Costa ou Lucas João. Refira-se que a segunda (e última) partida ao serviço de Portugal que efectuou, teve lugar a 7 de setembro de 2014, quando foi suplente utilizado por Paulo Bento na derrota perante a Albânia, por 0-1, na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016.
Desporto ao Minuto
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários