Corrida pelo cadeirão da JMPLA em marcha e com corrupção entre os camaradas, com o Governador Job Capapinha a lavar as mãos do actual Secretário Nacional com uma fazenda



Quando a organização juvenil do partido já viola as leis nem preciso dizer como é o próprio partido.

JMPLA  ainda não começou a campanha para eleição do futuro secretaria nacional, mas Job Capapinha ofereceu uma fazenda ao actual secretário Crispiniano dos Santos este em troca já está a fazer campanha para o filho do Job Capapinha, caso para dizer CORRUPÇÃO=MPLA

Com o congresso em vista, fontes do nosso jornal, garantem que a corrida pelo cadeirão máximo da JMPLA tem estado a merecer uma enorme luta nos bastidores entre os quadros seniores do MPLA. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Depois dos resultados fracos nas Eleições Gerais de 2022, com a fraca capacidade de mobilizar do Crispiniano dos Santos, o partido quer um candidato capaz de promover maior unidade, coesão interna e relançar a agremiação juvenil para combater com o novo Secretário da JURA, Nelito Ekuiki.


Vozes há, que por dentro do partido estado, existem 3 candidatos fortes apoiados quer pela Vice Presidente do MPLA, Luísa Damião, outra lista pelo Secretário Geral Paulo Pombolo e a última lista apoiada pelo Ju Martins e Mário Pinto de Andrade.

Assim sendo, da lista subscrita pela Luísa Damião, sabe-se que tem feito força para assumir os comandos da JMPLA a Deputada Hemingarda Fernandes, com o apoio do filho Nivaldo Fragoso, Sebastião Gaspar, Ernesto André e Helber Carvalho. 


A lista apoiada pelo todo poderoso Ju Martins e Mário Pinto de Andrade, tem como aposta o Osvaldo Izata, filho do Embaixador Sebastião Izata, com a jovem Jéssica Romero como Segunda Secretária Nacional, Adilson Hatch, Victor Hugo Teixeira, Laucio Costa e Lisandra Manhita de Almeida.

A última lista, subscrita pelo Secretário Geral do Kremlin, Paulo Pombolo, tem como homem forte o jovem jurista Justino Capapinha, filho do Governador do Cuanza Sul, coadjuvado pela Daniela Bragança, Clésio Pereira, Jandir Patrocínio, Kelvin John e Helena Chihussa.

Júlio Mauro Pinto para o Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários