Ernesto Liberdade exonerado e Nunda assume o Ministério da Defesa



Nas próximas horas, ao que tudo indica, o Presidente da República, João Lourenço, na qualidade de Comandante-em-Chefe, poderá exonerar João Ernesto dos Santos "Liberdade" do cargo de ministro da Defesa Nacional e Veteranos da Pátria, após a segunda reunião ordinária do Conselho de Segurança Nacional que terá lugar hoje, em Luanda.


A exoneração do actual titular da pasta de Defesa Nacional e Veteranos da Pátria está relacionada com o seu estado de saúde. João Ernesto dos Santos "Liberdade" deixou de ser visto publicamente desde Janeiro último e, recentemente, foi "operada à próstata em Portugal".



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A sua última aparição pública foi no último mês de Janeiro, por ocasião das comemorações do 12º aniversário do Dia dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, realizadas na cidade do Luena.


O novo ministro


No entanto, nas próximas horas, o actual embaixador da República de Angola no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, Geraldo Sachipengo Nunda, será exonerado do cargo pelo Presidente da República, João Lourenço, que posteriormente será nomeado para o cargo de ministro da Defesa Nacional e Veteranos da Pátria.



Segundo os dados em nossa posse,  o antigo chefe do Estado- Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), general Sachipengo Nunda, já se encontra em Luanda e pronto para substituir João Ernesto dos Santos "Liberdade" do cargo ministerial.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários