Brincadeira de mau gosto: Na visita que efetuou na província do Cunene, o embaixador dos Estados Unidos em Angola inaugurou um chafariz



No último fim de semana, o embaixador dos Estados Unidos da América em Angola, Tulinabo Mushingi, realizou uma visita oficial à província do Cunene, localizada no sul do país. Durante sua estadia, o embaixador teve a oportunidade de se reunir com o Governador Provincial em Exercício, Apolo Ndinoulenga, e sua equipe.


A visita de trabalho do embaixador Tulinabo Mushingi teve como objetivo principal avaliar as contribuições do Governo dos EUA para o setor social da província através da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID). Além disso, o embaixador buscou identificar e avaliar potenciais áreas nas quais o governo dos EUA poderá colaborar no futuro.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No entanto, durante sua visita, o embaixador americano protagonizou um gesto inusitado que gerou controvérsia. Tulinabo Mushingi aceitou fazer o corte da fita inaugural de um simples chafariz. Essa atitude foi amplamente criticada pela sociedade angolana, que interpretou o gesto como uma forma de apoio ao partido que governa o país há mais de 40 anos.


O Lil Pasta News apurou que não é a primeira vez que o diplomata americano é acusado de colaborar com o partido comunista  governante em Angola, e questionam se o EUA é favorável ao comunismo. A sociedade angolana exige uma postura mais imparcial e neutra do embaixador americano, destacando a importância de manter a imparcialidade diplomática em todas as suas ações.


A atitude do embaixador Tulinabo Mushingi durante a inauguração do chafariz levantou questionamentos sobre a sua verdadeira intenção na visita à província do Cunene. A sociedade angolana espera que as relações entre os dois países possam ser pautadas pela transparência, respeito mútuo e interesses comuns, sem envolvimento partidário.


Texto da redação do Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários