MPLA CONQUISTA CONCURSO PARTIDÁRIO SOBRE ESTUDO CIENTÍFICO REALIZADO PELO PARTIDO CHINÊS NA TANZÂNIA



Uma delegação do MPLA sagrou-se campeã no concurso  de estudos científico com o tema “Um Novo Capítulo da Amizade África-China na Nova Era”, realizado pelo Partido Comunista Chinês, na Tanzânia.

Coube ao deputado e coordenador da delegação e membro do Bureau Político do MPLA, João Diogo Gaspar, na qualidade de autor do estudo, receber o Prémio de Primeiro Escalão, garantindo assim o pódio para os angolanos.


O anúncio da atribuição do prémio aconteceu na última quarta-feira, dia 1, em comunicado partilhado pela Embaixada Chinesa em Angola.


A cerimónia de premiação acontece esta segunda-feira, dia 6 , às 10h00, em formato virtual e Presencial. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O estudo do deputado e Membro do BP, João Diogo Gaspar debruçou-se sobre a compreensão do pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características chinesa para uma nova Era.


Além de João Diogo Gaspar, outros membros da delegação angolana conseguiram lugares de realce, como as alcançadas por Erika Aires, Dolina Tchinhama e Eduarda Zacarias, que ficaram em terceiro lugar, refere o comunicado. 


O Seminário, que teve como tema “Caminho da Modernização, correspondente às realidades dos países: Exploração e Intercâmbio entre o Partido Comunista da China e o os Seis (6) Partidos Políticos do Sul de África”, aconteceu de 8 a 15 de Junho, na cidade de Dar-Es-Salam, República da Tanzânia. É uma iniciativa do Partido Comunista Chinês (PCC) e contou com a participação de delegações dos seis (6) Partidos do Sul e África, nomeadamente Angola, África do Sul, Moçambique, Botswana, Lesoto, Madagáscar, Malawi e Ilhas Maurícias.


A formação de quadros e a aposta contínua na juventude enquadra-se na visão estratégica do Presidente do Partido MPLA, João Lourenço, que tem envidado esforços no sentido promover cada vez mais o intercâmbio académico e científico com outros povos e organizações.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários