PREDADORES SEXUAIS: SIC DETÉM CIDADÃO DE 41 ANOS DE IDADE POR ABUSAR MENOR DE 09 ANOS DE IDADE VIA ANAL E DOIS 02 POR ABUSAREM MULHER GRÁVIDA DE 09 MESES



O Serviço de Investigação Criminal em Malanje , procedeu nesta quarta-feira 15 de Novembro de 2023, a detenção do cidadão nacional Luís Domingos Andrade, solteiro de 41 anos de idade, indiciado na prática do crime de Abuso sexual contra um menor de 09 anos de idade.


De acordo com Inspector-Chefe Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, este facto ocorreu no bairro Vila Matilde, numa altura em que o acusado (vizinho da vítima), aproveitando-se da ausência dos tutores bem como da ingenuidade do forçosamente levou-lhe a sua moradia, despiu-lhe as vestes e realizou coito anal, causado secreções sanguíneas vindo da região Anal. 


Augusto Barros André, referiu ainda que SIC procedeu a detenção de 02 cidadãos nacionais pela mesma prática criminal identificados por Fernando Lino Diniz e Lino Bumba Ambriz, ambos solteiro de 20 e 24 anos de idade.


O Oficial de Investigação Criminal, alegou que o delito ocorreu quando a lesada se achava defronte ao portão de sua residência, foi surpreendida pelo implicado, por sinal vizinho,vedou lhe a boca com as mãos,forçosamente levou-a em sua moradia, concretamente no seu quarto, onde com auxílio do co-acusado, imobilizaram-lhe os membros superiores concomitantemente despiram as vestes que a ofendida trajava e abusaram-na sexualmente, sem fazerem uso de preservativo, três vezes cada, posteriormente o acusado apertou-lhe a barriga com bastante força, ameaçando-a de morte caso contasse. Importa realçar que a lesada encontra-se com 09 meses de gestação, o feto não dá sinal desde o ocorrido. 


Após denúnciarem os factos os efectivos do SIC ao tomarem conhecimento, desenvolveram diligências, que resultou na localização e detenção dos visados para actos subsequentes.


Referir que o implicado já serão  presentes ao Ministério Público para os procedimentos legais que impõem.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários