TAAG CANCELA VOO E MILLER GOMES FICA AO ABANDONO



A TAAG, transportadora aérea de bandeira nacional, causou transtornos ao cancelar o último voo do percurso Cabinda-Luanda. Essa medida deixou o renomado Diretor Técnico Nacional de Futebol, Miller Gomes, abandonado em Cabinda.


Miller Gomes encontrava-se na cidade a convite da Associação local de futebol, participando do projeto Angola a Jogar, inserido no Programa de Desenvolvimento do Futebol nas Escolas e Comunidades, promovido pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Além disso, em parceria com a Associação dos Treinadores de Futebol de Angola, ministrou um curso de nível básico para monitores e a atribuição da "Licença D" da FAF para treinadores.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A atitude da TAAG gerou indignação por parte de Miller Gomes, que expressou sua frustração nas redes sociais. Em sua postagem no Facebook, o também treinador de futebol questionou a conduta da companhia aérea, perguntando como resolveriam a situação de todos os passageiros deixados à deriva no aeroporto. Ele também levantou preocupações sobre os compromissos assumidos para o dia seguinte, destacando que a TAAG, Linhas Aéreas de Angola, não agiu corretamente nesse caso.


O cancelamento inesperado do voo pela TAAG causou inconvenientes e deixou Miller Gomes e outros passageiros em uma situação delicada, comprometendo seus planos e gerando insatisfação com a companhia nacional de aviação.


Redação Lil Pasta News/proibido a reprodução dos conteúdos sem autorização.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários