JOVEM LUÍSA LINDEZA MILITANTE FERRENHA DA UNITA CAI EM PRANTOS APÓS RECEBER INFORMAÇÃO QUE O SEU NAMORADO DEPUTADO KANDA NOIVOU OUTRA MULHER



O Laboratório SAKATINDI, continua com minúcia a investigar o Deputado Bernardo Kanda, Secretário para Relações Exteriores da Presidência da UNITA.


Ao decorrer da investigação, o Laboratório SAKATINDI chegou à conclusão que o Deputado Bernardo Kanda, é doente com transtornos de “Mitomania e Satiríase”.


Mesmo a viver numa união de facto na Alemanha e estar num relacionamento estável com a Helena Mbundu, sem pudor, o deputado Kanda, fez mais uma vítima na passada sexta-feira ao celebrar mais um noivado com a jovem Laurinda Santos, "Janick" Membro da igreja IECA e representante da JUCICA.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


De relembrar que foi a sua mulher Helena Mbundu, que ajudou na sua trajetória para Deputado da UNITA. E hoje, trocada pela Janick, que sempre soube destas condições.


Em pleno noivado, algo inusitado aconteceu e espantou os convidados, uma vez que se tratava do Deputado e Secretário para Relações Exteriores da Presidência da UNITA, mas não se fizeram presente nenhuma das figuras da UNITA como convidados para testemunharem a felicidade do casal.


Hoje, após a nossa publicação, a jovem militante ferrenha da UNITA, Luísa Lindeza, viu-se ferida e defraudada por receber a informação que o seu namorado Kanda, que a prometeu noivado para o dia 9 de Fevereiro de 2024, fez noivado a jovem Laurinda Santos “Janick” de forma clandestina.


Sem esquecermos que recentemente o deputado Kanda, nesta última viagem para Angola, trouxe um iPhone 15 para a jovem Luísa Lindeza, e esta quando recebeu o presente postou uma frase que dizia “ Senhor se não vier de ti, não permita que chegue até a mim.” Parece que este não veio mesmo do senhor!!


Após a publicação do Laboratório SAKATINDI , recebemos varias mensagens no off de outras mulheres cujo, alegaram que Deputado Kanda, praticamente já levou quase todas as jovens do partido ao leito, e para fazer presas fáceis, o mesmo usa do cargo que ostenta no partido e da sua condição por residir no estrangeiro. 


Promete viagens, bens materiais e casamento à todas. E até às namoradas dos colegas do partido flerta, e quando não as consegue, tende a diminuir os colegas com o objetivo de as levar a cama.


O matadouro é o mesmo, o hotel  de grande luxo da capital do País, o Intercontinental, serve como um espaço preferido dele para iludir as suas vítimas.


Bis zum nächsten Kapitel…. 


É Sakatindi

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários