Um recado importante aos responsáveis da AGT no Cunene e aos responsáveis da polícia fiscal em Ondjiva



Todo o cidadão de bem e que conhece regras e normas de convívio social e que pauta pela colaboração com os órgãos de soberania do país  ,bem como que paga seus impostos não pode comungar com injustiça nem com a dualidade de critérios.


A constituição da república de Angola dá o poder e os mesmos direitos a todos os cidadãos angolanos no sentido de ver seus direitos e deveres devidamente representados.


Vi ontem com alguma preocupação e me apercebi pelas redes sociais da apreensão temporária da viatura de Agostinho Bento Tchiovo TCP Lito Deputado, não vou entrar nos quesitos e requisitos legais do tal normativo de lei que a AGT usa para proibir estes meios de circularem por cidadãos nacionais , vamos considerar que por não ser cidadão namibiano residente , eles estejam certos. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por outra e mais preocupante, é o facto de que me parece existir dualidade de critérios , uma vez que a meu ver a Polícia fiscal não pode ter moral para atacar o problema do Lito quando na realidade existem outros cidadãos e alguns até polícias que não são residentes na Namíbia e que possuem ou andam as tortas e as direitas em Ondjiva com carros namibianos. Está dualidade de critérios me preocupa.


Todos somos iguais perante a lei , porque uns podem e outros não ? São mais angolanos que o Lito ? Gozam de forum previlegiado ? E porquê?


A meu ver , quem de direito devia pôr fim a esta palhaçada de uma vez , não podemos estar a brincar aos policiais contra cidadãos , e isso mancha o bom trabalho da corporação. Que se recolham todos os carros namibianos em condição irregular em Ondjiva de uma vez por todas e acaba-se com esta perda de tempo e recursos.


E que ,fique bem claro que não sou contra nenhum jovem que adquiriu o seu meio rolante , sou contra a dualidade de critério.

O país é de todos os angolanos.

Atenciosamente

Pedro Mateus Manuel



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários