UM PANINA ASSUMIDO- FERNANDO VUMBY



O facto de que eu não gostaria de ser panina e nem de  estar no lugar dele levando. 

Ou dando no mataco de um outro homem  nesses casos nunca se sabe  bem, quem leva ou quem dá, seja como for  não pode ser motivo e jamais será.

Que me impedirá de o  respeitar e o aceitar tal qual como ele é com a sua orientação sexual. 

Nem muito menos para  encará-lo como se de um bicho de sete cabeças se trate.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Pois ele não deixa de ser um ser humano como qualquer um de nós, e as orientações sexuais de cada um respeitam-se, e não se discutem.

Além disso, o mataco é dele e ele é quem sabe o que fazer dele ainda que o coloque em leilão onde está o problema? 

A sociedade infelizmente ainda tem dificuldades para lidar com as questões da homossexualidade, por falta de conhecimentos em alguns casos quando não por puro preconceito. 

Ainda se vê fantasmas onde eles não existem e curiosamente mesmo se vivendo situações mais perversas e bizarras, do que  ser panina, lésbica ou bisexual que encaram até como normal. 

Então, não é mais bizarro e perverso se queimar uma criança lhe acusando de bruxa do que alguém ser panina se só está, a usar o mataco dele?

Embora não tenha nada a ver com o ser panina, só para exemplificar. 

Eu por exemplo já pratiquei umas poucas vezes  nudismo e não vi naquilo coisa do outro mundo mesmo tendo sido o único negro na altura decorria o ano 1981.

Na antiga RDA por ver tantas mulheres, homens, crianças, famílias inteiras pais, filhos, irmãos, sobrinhos, avós, conhecidos e desconhecidos completamente descascados. 

Mesmo o martelo que estava á vista sendo meu, por alguns ja fui considerado de maluco a primeira vez que escrevi sobre o tema eu pergunto onde está aqui o bizarrismo ou algo de perverso? 

Isto até nos dias de hoje existe e é concebido como uma forma de educação cultural do corpo livre como essa sigla ( FKK ) o F que significa Livre, K  Corpo ou K Cultura que significa educação do corpo livre. 

Sobre o nudismo, homossexualismo e assuntos relacionados ainda é um tema que muita gente não gosta abordar. 

Mas, como se trata de parte da educação sobre orientação sexual vou escrever outras crônicas relacionadas com o tema, quem não gostar poderá  abandonar a minha pagina sem  precisar me pedir licença.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários