Trabalhadores valorizam postura do PCA da ANGOP



Após muitos anos de dor e tristeza com descontos absurdos dos subsídios anuais pós férias e uma vez os seus clamores terem sido ouvidos por meio das redes sociais, os trabalhadores da ANGOP-EP ressurgem,  por  intermédio do Jornal LIL PASTA NEWS, para enaltecer e valorizar a postura incontornável do seu Presidente do Conselho de Administração (PCA), IS, por repor a verdade a partir de Março do corrente ano. 

Este processo, segundo os trabalhadores da única Agência de Notícias visivelmente satisfeitos, foi um passo gigantesco para manter os subsídios de férias dos mesmos sem mais descontos a partir de Março do corrente, conforme ficou orientado líder do Conselho da Administração da ANGOP, em Angola.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Um dos trabalhadores que não quis se identificar por gozar do direito a inocência, disse que passava mal e sem moral ao trabalho pelos constantes descontos anuais dos seus subsídios de férias, ou seja, quando um funcionário entra de férias recebia o seu salário e mais o  subsídio, mas quando retoma via o seu ordenado cortado com alegações da área financeira que não produzia o respaldo jurídico-laboral da Lei-geral do Trabalho (LGT).

A atitude do PCA sobre a inversão da situação, encheu de felicidades aos trabalhadores  e, reiteraram confiança para a sua continuidade nos destinos da ANGOP.

"Honra-nos, o momento de encoraja-lo a prosseguir com o mesmo dinamismo e gesto de melhorar as condições laborais e infraestruturais dos seus legítimos colaboradores que garantem diariamente a manutenção e a imagem desta empresa pública do Estado angolano. 

Quanto ao comportamento as mudanças das áreas chaves desde a redação, técnica e Administração, deve constituir a bandeira de cada um, ninguém pode passar por cima da Lei e a punição deve continuar para melhor organização institucional.

Não há dúvidas que temos bons e maus profissionais em todas as áreas do saber, onde uns puxam para frente e outros para atrás, não havendo medidas a ANGOP, pode descansar para o abismo administravamente falando.  

E as mudanças ambientais nalguns cargos de editores e supervisores tem havido vantagens e desvantagens, principalmente, na redacção nacional, aconselhamos que faça-o em função caso se revele na condição de o fazer por ruptura na área. 

Aconselhamos também ao PCA, IS, a necessidade de começar reorganizar as delegações provinciais que muitos destes estão a enraizar-se pensam que os cargos são vitalícios, muito os destes delegados estão acomodados e com debilidades de promoverem boas relações laborais, isto não são boas práticas e e chegou a hora de começar a mexer o xadrez.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários