Antes das obras, a circulação fazia-se quase sem constrangimentos. Depois vieram estas obras, que deveriam trazer progresso, assim nos foi dito. Viraram um pesadelo, desde desde que foram interrompidas em 2020.
Quando pararam, as obras estavam com um nível de execução de 85 por cento. Agora, passou a zero. O dinheiro do Estado que foi investido simplesmente foi desperdiçado, e o que sobrou é uma paisagem de ruínas e perigo para os moradores.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os carros mais pequenos ficam atolados, tentar sair de casa e enfrentar montanhas de entulhos que bloqueiam a passagem dos moradores é um inferno. A falta de conclusão dessa obra não só tornou a vida um inferno, mas agora põe em risco a segurança de todos.
Estamos à beira de um desastre. Uma enorme ravina se formou, ameaçando engolir as casas e os empreendimentos nesta área. Se as autoridades não agirem rapidamente, moradores e empresários estão condenados a perder tudo que construíram.
Por favor, governador provincial de Luanda, Manuel Homem, qualquer autoridade que esteja a ler: precisamos de ação imediata. Reforcem essas estruturas, removam os obstáculos, façam o que for necessário para garantir a segurança das famílias.
Não se pode esperar mais. Cada minuto sem acção é um minuto mais perto de um verdadeiro desastre. Façam alguma coisa agora, antes que seja tarde demais. O futuro destas famílias está nas vossas mãos. Por favor, não podem ser abandonadas à sua sorte.
Um apelo dos moradores da Cooperativa o Lar do Patriota.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários