A NOVA COMISSÃO DE GESTÃO DO ISCED DE LUANDA AMEAÇA OS FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES COM DESCONTOS DOS SALÁRIOS



A nova Comissão de Gestão do Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda está enfrentando críticas e indignação por parte dos funcionários e professores da instituição. Os membros da comissão, liderados pelo Coordenador Professor Doutor Augusto de Oliveira, estão sendo acusados de ameaçar os funcionários e professores com descontos nos salários.


A principal preocupação dos funcionários é que a nova Comissão de Gestão coloque os interesses do partido acima da lei e do bem-estar dos trabalhadores. O Professor Doutor Augusto de Oliveira é conhecido por ser um militante acérrimo do MPLA, partido político no poder em Angola, e muitos alegam que suas ações estão sendo motivadas por interesses partidários.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além do Professor Doutor Augusto de Oliveira, a Comissão de Gestão também inclui a Professora Doutora Adelina Alexandra Carlos Pio de Kandingi e o Professor Doutor José Samy Pola Baza. Esses membros também têm sido alvo de críticas por parte dos funcionários e professores, que afirmam que eles não estão priorizando as necessidades e direitos dos trabalhadores.


Os funcionários e professores afetados por essas ameaças afirmam que estão sofrendo dia após dia, enfrentando incertezas e preocupações financeiras. Muitos acreditam que esses membros da Comissão de Gestão devem ser responsabilizados por suas ações e levados à justiça.


A situação no Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda tem gerado uma atmosfera de tensão e descontentamento entre os trabalhadores da instituição. É importante que as autoridades competentes investiguem essas alegações de ameaças aos salários e garantam que os direitos dos funcionários e professores sejam preservados.


Enquanto isso, os funcionários e professores continuam a lutar por seus direitos e esperam que suas vozes sejam ouvidas. A situação no Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda serve como um lembrete da importância de uma gestão transparente e responsável, que coloque o bem-estar dos trabalhadores e o respeito à lei em primeiro lugar.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários