As falcatruas do Rocha com os autocarros no Uíge





Só um pouquinho de  cheirinho sobre isso. José Carvalho da Rocha, governador do Uíge faz e desfaz das suas no Uíge, não parou apenas com o sumisso do satélite, aqui tornou-se também colecionador dos autocarros, os que foram distribuídos antes das eleições. Ele e o seu sobrinho, o dono da empresa Lulendo, têm aproximadamente 20 autocarros, o biolo passa por detrás de outras empresas, depois de tudo eles recebem tudo, todos do seu pelouro provincial sabem como o esquema funciona, é só olhar, o chefe é quem manda e determina, ponto final.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O seu secretário pelo governo provincial, o Panzo, é um outro, eles se pilham um com o outro, se serviram bem com os autocarros que supostamente vinham para Uíge. O clima de revolta no seio dos demais funcionários seniores do governo é maior. Se queremos organizar o país, façam só um pouco de inquérito de todas as empresas que receberam os autocarros se na verdade os têm completo, apertam só um pouco e perceberão que quase todos os caminhos darão ao Rocha.


Os cotas aqui na banda dos serviços e IGAE em companhia só estão a olhar também. Ainda não falamos dos camiões supostamente distribuídos, quando na verdade, se distribuí ou se distribuíram. Faz ainda chegar isso lá em cima mana Joana tal vez podemos ver uma coisa.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários