Director geral da Escola Pedagogica da Lunda Norte instala nepotismo na instituição



No concurso de ingresso para docentes em 2022, Fortunato Talani Diambo colocou sua segunda esposa e irmãos. Alegando que enquanto permanecer Director geral, só vão passar entrar como docentes na escola Pedagogica seus parentes e amigos. 


No mesmo período, vários familiares foram colocados como administrativos, criando um clima divisório na escola pedagógica entre funcionários antigos e novos do grupo diretivo. Esses familiares actuam como supervisores dos outros funcionários e estão distribuídos em todos os departamentos.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por exemplo, várias secções aguardam que os familiares de Fortunato acumulem alguns anos de trabalho para serem nomeados, recentemente exonorou o responsável de Recursos humanos , senhor Elviro, para nomear o seu sobrinho que nem sequer é pessoal quadro.


O Fortunato Diambo deposita dinheiro da Escola Pedagogica na conta de seu irmão, que trabalha como financeiro, o senhor Miguel, Tudo isso ocorre com vista grossa do senhor Reitor Alfredo Armando que nada faz mesmo quando alertado.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários