Empresário burlador Sebastião Custódio desdenha denúncias e diz ser protegido de pessoas influentes no país

 


No centro de um escândalo financeiro e moral, Sebastião Custódio, empresário conhecido por suas práticas ilícitas, desvaloriza as denúncias que recaem sobre suas ações e afirma que está intocável devido às suas conexões influentes.


Custódio, que acumula uma dívida milionária com o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), tem sido acusado de cobrar comissões ilegais com o intuito de facilitar a obtenção de crédito. Apesar das graves acusações, o empresário parece não se abalar, confiante em sua impunidade.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em suas declarações, Custódio orgulha-se de ter "padrinhos na cuzinha", insinuando que possui influências poderosas que o protegeriam de qualquer consequência legal. Alega ainda que as críticas e denúncias veiculadas nas redes sociais não surtirão efeito algum, pois sua proteção é inabalável.


Além das acusações relacionadas às práticas financeiras fraudulentas, surgem também relatos de comportamento imoral envolvendo o empresário. Segundo informações, Custódio teria corrompido diversas mulheres em troca de quantias exorbitantes, envolvendo somas de milhões de kwanzas, em várias residências na província de Benguela.


As denúncias contra Sebastião Custódio levantam questionamentos sobre a impunidade e a falta de fiscalização adequada no sistema financeiro do país. A população aguarda respostas das autoridades competentes e espera que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a justiça e a integridade do sistema econômico angolano.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários