A tragédia atingiu mais uma jovem vítima dos efeitos nocivos da jarda, substância ilícita utilizada para a obtenção de corpos considerados perfeitos. Áuria, uma jovem cheia de sonhos e alegria, teve sua vida interrompida de forma trágica devido ao uso dessa perigosa droga.
Natural da Nigéria, Áuria vivia no país junto com seu esposo. Foi lá que ela começou a apresentar os primeiros sinais dos efeitos colaterais da jarda, que incluíam fraqueza, dores intensas e inflamações no corpo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Preocupado com a saúde da esposa, seu esposo decidiu enviar Áuria de volta para Angola, com a esperança de que ela pudesse receber tratamento adequado ao lado de seus familiares. No entanto, ao chegar a Luanda, sua situação se agravou e ela precisou ser internada para ser submetida a uma cirurgia emergencial. Infelizmente, mesmo após a retirada de 4 quilos de tecido necrosado, os esforços médicos não foram suficientes para salvá-la.
Áuria ficou conhecida por seu envolvimento no caso Jindungo, um escândalo que abalou a sociedade angolana. Entre os personagens do caso estavam a jovem Neth Nahara, Jussila, Neth vítima, Catraio e muitos outros. À época, Áuria teria fugido para a África do Sul, onde viveu por alguns anos antes de conhecer seu esposo. Além de ter residido na África do Sul e na Nigéria, a jovem também passou um tempo no Dubai. Seu falecimento ocorreu em Cacuaco, no bairro das Salinas, na modesta casa de sua mãe.
Mais uma vez, é necessário alertar a sociedade sobre os perigos do uso da jarda. Essa substância tem causado inúmeras tragédias e afetado a vida de muitos jovens em busca da perfeição física. O funeral de Áuria está marcado para amanhã, às 10 horas, no cemitério do Benfica.
Neste momento de profunda dor, o Lil Pasta News se solidariza com os familiares e amigos de Áuria, expressando os mais sinceros sentimentos. É fundamental que a sociedade como um todo se una na luta contra o uso de substâncias ilícitas que colocam em risco a saúde e a vida de jovens promissores como Áuria.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários