Um pastor de 27 anos de idade da igreja “Jesus Cristo das Nações” foi detido pela Polícia Nacional (PN), na cidade do Lubango, província da Huíla, suspeito de violar sexualmente uma menor de 16 anos, fiel da mesma, durante uma peregrinação a dois, à Senhora do Monte.
Em declarações hoje, segunda-feira, à ANGOP, o agente de comunicação do Centro Integrado de Segurança Pública da Huíla(CISPI), Ângelo Dibo, que prestou a informação, fez saber que o facto aconteceu domingo, na zona montanhosa da Nossa Senhora do Monte e segundo depoimentos da menor, o acusado convido-a para um retiro espiritual e postos no local, momentos depois o pastor a abusou sexualmente.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com Ângelo Dibo, a Polícia teve conhecimento do sucedido, através de queixa feita por familiares da vítima, que ao notarem o semblante triste e assustado da menina, após regressar à casa, a questionaram e ela contou o sucedido.
Detalhou que o acusado foi detido por volta das 18 horas e 20 minutos do mesmo dia no bairro "Comandante Nzagi" e neste momento o processo decorre para a responsabilização criminal do mesmo.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários