ATESTADO DE IDIOTICE AOS ANGOLANOS- SALAS NETO



O treinador português ao serviço do Petro de Luanda, Alexandre Santos, está a tentar emitir um autêntico atestado de idiotice a todos os angolanos, ao pretender que a eliminação do Petro de Luanda nos quartos-de-final da liga dos campeões africanos, após derrota caseira na segunda mão desta etapa da competição, diante do TP Mazembe do Congo Democrático, ontem, no 11 de Novembro, não se constituiu num fracasso redondo.

Foi sim um estrondoso insucesso, tendo em conta os investimentos do clube para chegar à final da competição, que até, sonhando um bocado alto, já pensava no «mundial» de clubes da Fifa. mais ainda depois da excelente campanha que fez na fase de grupos, ganha pela primeira vez, sem sofrer qualquer golo.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ele diz que há que se ter em atenção o facto do tricolor ter perdido a eliminatória diante duma equipa que já ganhou a competição em cinco ocasiões. Mas, isto não colhe, porque se não era melhor não gastarmos o nosso dinheiro nestas empreitadas, uma vez que nas etapas mais avançadas da competição sempre se irá encontrar clubes robustamente intitulados.

Fracasso sim, porque o Petro de Luanda já esteve nas meias-finais do torneio em duas ocasiões, inclusive uma sob sua batuta, se a memória não me falha.

Portanto, insisto, sr. Alexandre Santos, a eliminação do Petro de Luanda nos quartos-de-final da actual edição da liga dos campeões é sim um fracasso de bom tamanho, por mais piruetas linguística que faça, para tentar dizer o contrário. Não nos lixes. Chama-nos de parvos ao quadrado, que nós gostamos.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários