Funcionários da Sonangol e outras petrolíferas ameaçam deixar de receber seus salários no BAI como forma de protesto contra a má qualidade dos serviços bancários oferecidos pela instituição



Funcionários de destaque de diversas empresas petrolíferas, incluindo a Sonangol, Total e Chevron, estão ameaçando deixar de receber seus salários no Banco BAI (Banco Angolano de Investimentos) como forma de protesto contra a má qualidade dos serviços bancários oferecidos pela instituição. A denúncia, recebida pela redação do Lil Pasta News, destaca problemas como atendimento de baixa qualidade, falta de comprometimento por parte dos gestores de contas e restrições no uso do cartão de crédito Kamba, o que tem gerado transtornos para aqueles que possuem filhos no exterior ou vivem fora de Angola e trabalham para as empresas petrolíferas.


De acordo com os funcionários insatisfeitos, a decisão de deixar de receber seus salários no BAI é uma resposta às más condições de trabalho impostas pelo banco nos últimos tempos. Muitos deles, inclusive, já haviam migrado para o BAI após enfrentarem situações semelhantes no Banco BPC, que é uma instituição financeira estatal angolana. No entanto, os funcionários afirmam que a qualidade dos serviços do BAI está ainda pior do que a do banco estatal.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Essa denúncia levanta preocupações sobre a reputação do BAI e o impacto negativo que os problemas relatados podem ter nas relações entre a instituição financeira e suas importantes clientes do setor petrolífero. Além disso, destaca a insatisfação generalizada entre os funcionários das empresas mencionadas, que estão dispostos a tomar medidas drásticas para chamar a atenção para suas demandas por melhores serviços bancários e condições de trabalho adequadas.


É importante ressaltar que a redação do Lil Pasta News está em contato com o Banco BAI para obter um posicionamento oficial sobre as acusações feitas pelos funcionários. A situação continua em desenvolvimento, e acompanharemos de perto os desdobramentos dessa denúncia, buscando trazer atualizações sobre o caso e possíveis medidas adotadas pelo banco para solucionar as questões levantadas pelos funcionários das empresas petrolíferas.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários