Angola sagra-se campeã africana de MMA em Juvenis

 




A selecção angolana de MMA sagrou-se campeã africana de MMA na categoria de juvenis, conquistando um total de 16 medalhas, das quais 9 de ouro, 6 de prata e uma de bronze. A competição continental decorreu na Academia de Hybrid Fitness Center, em Windhoek, República da Namíbia.

Os atletas angolanos demonstraram um desempenho extraordinário, destacando-se nas diferentes categorias de peso. Entre os medalhistas de ouro estão Cláudio Fontoura (57 kg), Joana Bel (62 kg), Lucas Mendes (48 kg), Gisela Luna Anastácio (48 kg), Mayra Lemos (62 kg), Stelvia Muhanha (44 kg), Milfa Nicolau (83 kg), Paulo Alfredo (52.2 kg) e Joveth Mavimgu (65 kg).



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Os medalhistas de prata foram Alicia Capita (48 kg), Yessu Lima (57 kg), Generosa Catila (44 kg), Leonildes Cangombe (52.2 kg) e Gilberto Monteiro (-120 kg). Junior Pinto (61 kg) conquistou a única medalha de bronze para Angola.

A conquista destas medalhas reflete o esforço e a dedicação dos jovens atletas e da equipa técnica. O êxito na Namíbia é um testemunho do crescimento e desenvolvimento do MMA em Angola, demonstrando que o país está a tornar-se uma força dominante nesta modalidade desportiva.

As selecções de juniores e seniores de Angola estão agora preparadas para entrar em acção na quinta-feira, com o objectivo de revalidar o título.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários