Guerra entre ativistas: Dito Dalí processa Sacatindi, o ativista de Benguela mostra-se despreocupado



Sabaló José Salazar e Laurinda Manuel Gouveia foram constituídos arguidos pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por crime de difamação e calúnia. Os ativistas Sara Ngueve e Dito Dalí entraram com processos criminais contra Sabaló José Salazar, conhecido como "Sacatindi", e Laurinda Manuel Gouveia, acusando-os de interferir em suas vidas privadas e propagar informações falsas nas redes sociais.


Os acusados estão respondendo ao processo de número 30763/024, que trata do crime de difamação e calúnia. Segundo as vítimas, a atitude dos acusados tinha como único objetivo prejudicar a reputação e a imagem delas. Diante dessa situação, o casal espera que os acusados apresentem provas de todas as acusações e afirmações feitas em suas supostas denúncias.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A honra é um direito fundamental de todo cidadão, conforme está consagrado na Constituição da República de Angola (CRA). Quando alguém nos acusa e ofende, seja em público ou privado, disseminando informações falsas com o claro objetivo de atingir nossa honra, imagem e reputação, é legítimo que as vítimas recorram às instituições e processem os envolvidos para defender sua honra. Além disso, é importante ressaltar que todos os envolvidos foram processados, incluindo a fonte primária das alegações mencionadas.


O Lil Pasta News entrou em contato com o ativista Sabaló Salazar, conhecido como "Sacatindi", que se mostrou despreocupado e disposto a comparecer em tribunal juntamente com o ativista Dito Dali.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários