Comemora-se neste Domingo, 16 de Junho, o *Dia da Criança Africana*, tendo sido instituído em 1991 para alertar o mundo sobre a realidade de milhares de crianças africanas que todos os dias são vítimas de violência, exploração e abuso. A data remete-nos também para reflexão sobre a educação e a defesa dos direitos da criança em África e no Mundo.
Neste sentido, sob o lema: “Educação Para Todas as Crianças em África: o Momento é Agora”, a Administração Municipal de Luanda, aproveita a ocasião para lançar a *FEIRA E FESTIVAL INFANTIL DO MUNICÍPIO DE LUANDA*.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Esta *1a Edição da Feira e Festival Infantil do Município de Luanda*, terá lugar no dia 16 de Junho, pelas 8h:00 na Praça da Independência, Distrito Urbano do Rangel, traduz - se numa oportunidade de elevarmos a implementação dos 11 compromissos com a criança, bem como apoiarmos o talento das nossas crianças na arte, literatura, música, dança e demonstração de trabalhos manuais realizados pelas escolas do ensino primário e secundário.
Segundo a Administradora Municipal, Milca Caquesse, “é responsabilidade da Família e de toda a sociedade colaborarem entre si para proteger as crianças com vista ao seu desenvolvimento integral e harmonioso, que também integra a realização de acções com pendor cultural e lúdico.”
A Feira e Festival Infantil do Município de Luanda, terá *periodicidade trimestral* e assume - se como um programa criado pela Administração Municipal para da voz ao talento, anseios e ideias das nossas crianças. A arte, cultura, literatura e talentos diferenciados serão os principais pilares deste evento.
O evento comporta ainda, uma feira de saúde infantil com atendimento gratuito, onde participam, para além das unidades de saúde públicas do município, clínicas privadas até de forma voluntária aderiram a este programa da Administração Municipal de Luanda. Para o empreendedorismo local, será uma oportunidade para apresentar ao público serviços direcionados exclusivamente a crianças., sendo que para esta 1a Edição, teremos 300 crianças provenientes de vários pontos do Município de Luanda.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários