Director Adjunto do Gabinete da Governadora Gerdina Didalelwa, engravida sua prima como irmã e esforço a retirada da gravidez de 4 meses



Como sempre no Cunene as bombas parecem atômicas umas mais perigosas que outras.

Desta vez para o espanto de todos o Jurista Alexandre Kondjeni Ya Mwesipewa, uma pessoa de bastante prestígio e respeito na nossa província, engravida sua prima de nome Leticia dos Anjos Ndadaleka com quem manteve uma relação amorosa por muito tempo.


O pior de tudo é que a mesma vivia com o casal na Centralidade de Ekuma, tudo isso sem que a mulher do mesmo soubesse ou desconfiasse de alguma coisa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não desconfiava que tinha uma rival de baixo do seu nariz, que era por ela sustentada, porque os mesmo mantinham constantemente as relações sexuais de forma secreta no carro, o mesmo carro que lhe foi atribuído pelo serviço, tornoou num local perfeito para o adultério.


Na tentativa de sair dessa ileso mandou a amante para Lubango, tirar a gravidez de 4 meses, colocando em risco a vida da sua prima-amante. Coisa que veio a dar problemas. 


Ele nega ter sido ele quem engravidará a jovem mas alega que deu o dinheiro para que a mesma interrompesse a gestação por conta dos estudos da mesma, cometendo assim um crime.


Vale salientar que as donas de casa precisam tomar muito cuidado com as supostas sobrinhas e primas com quem vivem, porque muitas delas se tornam amantes dos vossos maridos de baixo dos vossos narizes, assim como a esposa do jurista que vivia com a prima-amante do seu marido.

Lito Deputado

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários