Nelson Alberto Matelo, presidente do FC Renascer do Estoril, denunciou que a diretora provincial de cultura e desporto de Luanda, Tatiana Morais, reuniu alguns clubes de Luanda para discutir as eleições da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) e deu indicações claras sobre quem deve ocupar o cargo máximo do órgão reitor do futebol na província.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo a denúncia chegada a redação do Lil Pasta News, Matelo diz que Tatiana Morais quer a continuidade da atual direção da APFL, liderada por Rafael Maria, que enfrenta uma crise com membros acusados de corrupção. A interferência política nas eleições da APFL levanta preocupações sobre a integridade e transparência do processo eleitoral.
Procurada pela imprensa, a diretora provincial de cultura e desporto de Luanda, Tatiana Morais, ainda não se pronunciou sobre as acusações de interferência política nas eleições da APFL. A situação evidencia a necessidade de garantir a autonomia e independência das associações esportivas provinciais em relação a influências políticas externas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários