O QUE PENSO SOBRE O CENSO 2024?

 


Em princípio, penso muita coisa; ou seja,  sobre isso há muito que se diga; já noutra ocasião apresentei a minha visão sobre o Censo de forma tanto fecunda; desde o conceito, os Objectivos e importância. Hoje, quero dar um outro sentido a este assunto. Quero falar sobre CANDIDATURAS, (i) Encorajo à todos os candidatos ao Censo 2024, se olharmos para o espírito da maioria esmagadora, que pretendem contribuir significativamente no fornecimento de dados estatísticos que permitam o governo implementar políticas públicas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos; (ii) particularmente, me escusei de participar destas candidaturas não só pelo facto de ser um cidadão ligado ao funcionalismo público, mas, também pelo facto de não me oferecer quaisquer condições apriorísticas de alguma credibilidade que se impõe . Dito de outro modo, não me excitou a participar porque o problema caduco prevalece - nepotismo e corrupção. Coisa para se dizer que tem coisas que enquanto este governo durar me abdicarei como ACTO DE REVOLTA. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Não 


O regime humilha demais, sobretudo àquele que em nome da sua liberdade não aceitou alinhar aos ideiais partidários; (iii) soube da boca pequena que quem terá sido aprovado na plataforma digital Censo-2024, será submetido a um exame presencial. Bom, não é que isso seja de todo mal, mas ocorre que, neste país mandaram para lá da gente, todo o mérito e competência das pessoas...em substituição, colocaram o nepotismo, amiguismo e a corrupção, coisas que só atrasam o país; (iv) a ser verdade que assim venha a acontecer, só desejo muita força e coragem à todos os candidatos, preparem-se o suficiente, mas, claro, sem olvidar o tipo de gente são aqueles que compõe o leme. Não podem haver cardíacos, sugiro que bebam bastante água antes dos próximos combates, porque o regime humilha p#rnograficamente.E são incansáveis nisso


Ps.: tenho amigos e kotas revús que  pelo facto de os filhos do antigo presidente JES terem se capturado os bens do Estado a seu favor, criaram empresas com ações do Estado, a exemplo da Unitel, esses amigos e kotas, recusam-se em usar a Unitel e assistir às tpa' s como actos de revolta contra aquela gente. Então é exactamente assim que as coisas deviam funcionar quando não nos revimos com uma governação como a nossa. 


Hélder Mwana África

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários