Candidato promete revitalizar o basquetebol angolano e levar a seleção ao título do Afrobasquete.
O empresário Henrique Miguel Riquinho, conhecido no meio desportivo angolano, anunciou sua intenção de concorrer ao cargo de presidente da Federação Angolana de Basquetebol (FAB).
Em comunicado enviado à redação do Lil Pasta News, Riquinho destacou seus feitos na gestão e organização do basquetebol no país. Segundo ele, já organizou mais de 500 jogos entre os dois principais clubes do país e da seleção nacional, o empresário afirma também ter realizado duas Taças dos Clubes Campeões africano e um Afrobasquete.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além disso, Riquinho afirma ter premiado a seleção nacional e toda a delegação do Afrobasquete com 35 veículos, além de ter apoiado o fomento do desporto em Angola, fornecendo 5 veículos à delegação do desporto e associações provinciais das 4 cidades que, junto com Luanda, organizaram o Afrobasquete de 2007.
"Esses feitos me tornaram um homem do basquetebol", destacou Riquinho, que se considera um "candidato natural" ao cargo. O empresário garante ter o aval familiar para concorrer e acredita na sua vitória.
Entre as propostas de Riquinho, estão o retorno de jogadores como Carlos Morais e Yanik Morreira, considerados bons atletas, a contratação de um treinador com "ambição mundial" e a realização de sorteios e eventos para "recuperar a mística vencedora" do basquetebol angolano. O objetivo é levar a seleção nacional ao título do próximo Afrobasquete.
"Vou emprestar meus conhecimentos e experiência a serviço do país", afirmou Riquinho, que promete revitalizar o basquetebol no país.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários