A classe jornalística angolana está de luto pela passagem da apresentadora Manuela Lemos, que faleceu na Quinta-Feira 25, soube o Lil Pasta News. Com sua saída, a Televisão Pública de Angola (TPA) perde uma profissional respeitada e querida por seus colegas.
Manuela Lemos, que já havia sido coroada como Miss Angola em 1997, era conhecida por sua personalidade amigável e profissionalismo. Ao entrar na TPA, ela cumprimentava todos os colegas com quem se cruzava, mantendo-se afastada de envolvimentos políticos e focada apenas na edição de conteúdo, trabalhando em proximidade com o jornalista editor Artur.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Ela sempre tinha um sorriso simpático e amigo no rosto", relembra um colega que trabalhou com Manuela de 2021 a 2022 na sala de produção de conteúdos da TPA 2. "Era uma pessoa de trato fácil, que não se intrometia na vida de ninguém."
A perda de Manuela Lemos é sentida profundamente pela família e pelos amigos, que lamentam a partida prematura dessa profissional que tanto contribuiu para a imprensa angolana. Seu legado permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram a honra de conviver e trabalhar com ela.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários