Morre o jornalista Emídio Fernandes, diretor da Rádio Essencial FM

 




Morreu hoje o renomado jornalista Emídio Fernandes, diretor da rádio Essencial FM, conforme noticiado pelo Lil Pasta News.

Natural de Vila Nova do Seles, Angola, Emídio Fernandes construiu uma carreira sólida e influente no jornalismo. Iniciou sua trajetória na TSF-Rádio Notícias e foi um dos fundadores do 24Horas. Além de ter sido diretor do Jornal Gazeta, colaborou com diversos jornais e revistas ao longo de sua carreira. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Fernandes também se destacou como educador, lecionando jornalismo e recebendo o Grande Prémio Gazeta do Clube de Jornalistas. Sua experiência como correspondente do Canal África, na África do Sul, levou-o a cobrir conflitos em diversas regiões do mundo, incluindo guerras em Angola, Bósnia, Albânia, Macedônia, Ruanda, Zaire, Iraque e Afeganistão. Contudo, era Angola que sempre o movia. 

O jornalista foi coautor do livro "Noites de Lisboa" e participou de obras como "Os Dias de Bagdad" e "Curtas Letragens". 

Neste momento de dor, o Lil Pasta News presta sua homenagem a Emídio Fernandes, cuja contribuição ao jornalismo e à sociedade será sempre lembrada.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários