Direito de Resposta de JC Andrade Lda



Em resposta à notícia publicada no dia 21 do corrente mês, intitulada "Empresário João Carlos de Andrade é burlador", o empresário João Carlos de Andrade, proprietário do grupo JC Andrade Lda, exerceu seu direito de resposta, conforme garantido pela Constituição da República de Angola.


João Carlos Andrade afirma que, em 18 de fevereiro de 2025, uma matéria difamatória foi veiculada nas redes sociais, acusando-o de burla. Segundo o empresário, essa publicação é parte de uma campanha de ódio e difamação perpetrada por um grupo de ex-funcionários identificados, que, insatisfeitos com um processo judicial movido contra eles, têm utilizado a imprensa como ferramenta para deslegitimar sua imagem.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A nota esclarece que os ex-funcionários em questão, além de se demitirem, foram responsáveis por desvios de valores, divulgação de documentos confidenciais e uso indevido da imagem da empresa em projetos concorrentes. Em resposta a essas ações, João Carlos Andrade tem buscado a justiça para reparar os danos causados à sua reputação e à integridade da empresa.


JC Andrade Lda, atuando no ramo imobiliário e de construção civil desde 2015, possui mais de 1000 clientes e tem enfrentado diversos desafios com comprometimento e resiliência. A empresa reafirma seu compromisso com a lisura, transparência e honestidade, e apela à calma e serenidade de seus clientes, parceiros e grupos de interesse, informando que os responsáveis pela difamação já estão respondendo judicialmente.


O empresário finaliza a nota reafirmando a integridade de sua atuação e convidando todos a conhecerem as atividades da empresa, situada no município do Kilamba, W6, 2º andar, apartamento 23.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários